Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Polícia Civil de Palmas prende acusado de homicídio

por Alencar Pereira em 26 de Março de 2018 11:10
por Alencar Pereira em 26 de Março de 2018 11:10

Breno Kirchs, 73 anos, morto com uma facada no tórax

Final de semana foi marcado por ações com resultados positivos na área da segurança pública em Palmas, no sul do Paraná. Após uma semana da morte de Breno Kirchs, 73 anos, morto com uma facada no tórax no dia (19) na Vila Rural Folha Verde, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em desfavor do acusado um homem de 36 anos.

Delegado Victor Grotti relatou ao RBJ, que o trabalho foi intenso com diversas diligências a fim de apurar as circunstâncias do delito. De posse de diversos elementos e informação que indicavam o provável autor, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi analisada pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de domingo (25).

Local onde ocorreram os disparos

No Final da tarde de sábado (24) duas pessoas foram feridas a tiros no Assentamento São Lourenço no interior de Palmas/PR. A ocorrência foi atendida pela equipe da Patrulha Rural, que durante deslocamento ao local dos fatos, abordou um veículo Uno de cor vermelha que conduzia os feridos para atendimento. As vitimas apresentavam várias perfurações. Três suspeitos foram presos.

Na PR 449 nas proximidades da área industrial a Rotam recuperou um veículo Fox, placas ATD 8211 que havia sido furtado. O carro estava abandonado no local, sem chaves e aberto. Segundo informações de familiares, a proprietária do carro residente na Vila Rural Folha Verde, havia saído no final de semana e deixado o veículo na garagem da residência. No local a Polícia constatou além do furto, o arrombamento da residência.

Na Avenida Tiradentes, bairro Santuário um rapaz com mandado de prisão expedido pela Comarca de Pato Branco, por roubo agravado, foi detido e conduzido à delegacia.

No Bairro São Francisco quatro rapazes foram detidos, após a Polícia localizar no porta malas de um Monza, bordo, pedaços de um gado abatido. Durante buscas na residência dos detidos, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, e três facas sujas de sangue as quais foram utilizadas para abater o gado.

Compartilhar