PM evita roubos de caminhões na BR-153, em General Carneiro/PR

por Alencar Pereira em 27 de outubro de 2017 11:34
por Alencar Pereira em 27 de outubro de 2017 11:34

WhatsApp Image 2017-10-27 at 11.56.02A Polícia Militar agiu rápido e evitou uma grande ação dos bandidos. Tudo começou por volta das 01h40 da madrugada desta sexta-feira, dia 27 de outubro. A equipe policial foi acionada para atender uma situação de tentativa de roubo. Uma das vítimas informou que indivíduos armados haviam derrubado uma árvore na pista da BR-153, na altura do KM 512, região da Colônia Mendes, interior de General Carneiro e estavam abordando os veículos e efetuando disparos.

Ao chegar ao local os policiais encontraram um caminhão Mercedes Bens abandonado na pista com as portas abertas. Em seguida foram informados por um motorista que dois veículos, um Monza Bordô e um VW Gol azul, com 4 indivíduos armados estariam parando os caminhões na tentativa de roubo. O motorista informou ainda que um caminhão de uma transportadora havia sido abordado e levado juntamente com o motorista do caminhão abandonado na pista, o qual ficou em cárcere privado e conduzido dentro do baú do caminhão.WhatsApp Image 2017-10-27 at 11.56.11

A equipe localizou o motorista do caminhão da transportadora e através de monitoramento via GPS, localizaram o caminhão que também foi abandonado. Instantes após, dois veículos suspeitos estavam transitando na via e na tentativa de abordagem os condutores abandonaram os veículos e fugiram na mata.

No local foram realizadas buscas, porém, os autores não foram localizados. Em revista aos veículos, foram recuperados diversos produtos oriundos do roubo, além de duas armas de fogo, sendo uma de cal. 38 e outra de cal. 22, utilizadas pelos autores. Todas as vítimas foram localizadas e encaminhadas com segurança e os veículos recuperados.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar