PM de Pato Branco registra dois roubos a propriedades rurais nas últimas horas

por Guilherme Zimermann em 5 de Janeiro de 2018 8:29
por Guilherme Zimermann em 5 de Janeiro de 2018 8:29

A Polícia Militar de Pato Branco, Sudoeste do Paraná, registrou dois roubos em propriedades rurais nas últimas horas. A equipe policial foi acionada para o atendimento de uma ocorrência na Linha Rondinha, onde o capataz de uma fazenda relatou que estava trabalhando quando foi rendido por quatro pessoas encapuzadas e armadas com espingardas e revólver.

Contou que foi amarrado e mantido trancado um quarto, onde ficou deitado no chão por alguns minutos. Da propriedade nada foi levado, apenas R$ 200,00 que estavam no bolso da vítima. Segundo ele, os elementos estavam em busca de armas. Não há informação sobre veículo utilizado pelos autores,  nem o rumo que seguiram após o roubo.

Outra ocorrência foi registrada na Linha Lavezzo, onde a vítima relatou que estava em sua casa, quando três indivíduos, conhecidos por trabalharem na colheita de erva mate na região, chegaram ao local à bordo de um GM/Monza, de cor escura, e perguntaram se poderiam fazer um churrasco em sua casa, que foi autorizado pela vítima.

Pouco depois, a vítima foi surpreendida pelos indivíduos, que o espancaram a chutes e socos. Relatou que os elementos pediam por armas e dinheiro. Na sequência, foi amarrado e trancado em um banheiro.

A vítima conseguiu se soltar após queimar a corda com um isqueiro que portava em seu bolso, buscando ajuda em um posto de combustíveis às margens da BR-158.

À Polícia, relatou ter sentido falta de um revólver Taurus cal 0.38, 15 munições, uma motosserra Sthil nº 051, um televisor de 42 pol., aproximadamente R$ 3.000,00 em espécie e um aparelho de celular. A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar. Foi lavrado o boletim e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Compartilhar