Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Passageiros de ônibus são roubados na PRC 280 próximo a Palmas/PR

por Guilherme Zimermann em 9 de outubro de 2017 13:52
por Guilherme Zimermann em 9 de outubro de 2017 13:52

A Polícia Militar de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, foi acionada na madrugada de sábado (01), para atender uma ocorrência de roubo a um ônibus na Linha Pagliosa, entre o município abelardense e Palmas, no Sul do Paraná.

As vítimas relataram que haviam saído do Rio Grande do Sul com desino ao Paraguai. Ao passarem pelo município paranaense, via PRC-280, foram perseguidos por elementos armados, que efetuaram disparos contra o coletivo, obrigando o motorista a parar. Ele foi obrigado a desviar a rota até uma estrada vicinal, onde todo dinheiro e aparelhos celulares dos 32 passageiros foram subtraídos.

Dois passageiros foram agredidos com coronhadas e um dos autores efetuou um disparo dentro do ônibus. Durante o roubo um homem que transitava pela estrada vicinal também foi abordado e colocado juntamente com as demais vitimas. Após a ação, as vítimas foram colocadas no bagageiro seminuas.

Quando perceberam que os indivíduos deixaram o local, as vítimas conseguiram sair do bagageiro e buscar socorro em uma residência próxima, de onde a PM foi acionada. As duas vítimas agredidas foram encaminhadas ao Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz.

A Polícia Civil também foi acionada e compareceu no local. Em buscas nas proximidades foi localizado uma cápsula deflagrada de munição .40 e outra de pistola 9mm. Também foi constatado uma marca de disparo ao lado da janela do motorista e outra no forro superior interno do ônibus. Ninguém foi atingido pelos disparos durante a ação dos marginais. Foram realizadas buscas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar