Motorista embriagado perde o controle da direção e carro cai em açude no bairro Cristo Rei

por Edson Zuconelli em 23 de Março de 2018 11:21
por Edson Zuconelli em 23 de Março de 2018 11:21

Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (22), após entrar com seu veículo em um açude no bairro Cristo Rei em Chopinzinho. A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas.

Segundo consta em boletim de ocorrência, moradores da Rua das Canelas entraram em contato com a polícia, pois havia um carro parado em atitude suspeita. Chegando ao local, os policiais visualizaram um carro entrando em um matagal, ao se aproximar se depararam com um Santana de cor bege, placas de São João, dentro de um açude. Não havia ninguém no interior o carro. Mais tarde, saiu do meio de uma plantação de soja um homem visivelmente embriagado, o qual se identificou como o condutor do veículo. Disse que não possuía a habilitação e que se perdeu enquanto dirigia e quando viu já havia caído dentro do açude.

O condutor, que não teve o nome divulgado, foi levado ao pelotão e através do teste do bafômetro foi confirmada a embriagues (0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). Ele foi detido e encaminhado a 5ª SDP de Pato Branco permanecendo à disposição da justiça. O veículo ficou recolhido no pátio do Pelotão da Polícia Militar.

Veículo apreendido pela PM. Foto: Polícia Militar.

Compartilhar