Maconha é apreendida e objetos são recuperados em Mangueirinha

por Edson Zuconelli em 10 de Janeiro de 2018 15:07
por Edson Zuconelli em 10 de Janeiro de 2018 15:07

Foto: Polícia Militar.

Foto: Polícia Militar.

Na madrugada de terça-feira (09), a Polícia Militar apreendeu certa quantidade de droga durante abordagem a um veículo na entrada da cidade de Mangueirinha, sudoeste do estado, e de alguns objetos sem procedência comprovada, que eram comercializados em uma residência no bairro Portugal.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 4 horas, durante a abordagem de dois indivíduos, os quais já possuíam várias denúncias de estarem vendendo drogas na cidade, o telefone de um deles tocou, tratava-se de um indivíduo de Chapecó/SC, o qual informou que estava na entrada da cidade com a “mercadoria” pois seu carro havia quebrado. Os policiais foram até o local e abordaram um veículo VW/Gol branco, ocupado por três indivíduos. Em busca no carro, foi encontrado três tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 600 gramas. Os cinco indivíduos foram detidos e encaminhados juntamente com o veículo para a Delegacia de Mangueirinha.

Já por volta das 08h25min, os policiais receberam uma ligação anônima, informando que na Rua Londrina, Bairro Portugal, havia alguns indivíduos comercializando produtos de origem duvidosa. No local foram abordados dois indivíduos, um deles menor de idade. Foram encontrados vários objetos sem procedência de posse dos suspeitos. Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhar