Ladrões roubam 17 mil de caminhoneiro na PRc 280

por Alencar Pereira em 27 de dezembro de 2017 8:44
por Alencar Pereira em 27 de dezembro de 2017 8:44

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a PR-280, onde um motorista de caminhão de uma empresa de comércio de bebidas informou que estava transitando pela rodovia, já chegando a Zona Sul da cidade de Pato Branco, momento em que observou uma motocicleta de cor escura, com dois indivíduos se aproximarem da cabine do caminhão, onde o carona da motocicleta efetuou dois disparos de arma de fogo, com isso a vítima perdeu o controle do caminhão, saindo fora da pista, parando o caminhão logo em seguida.

De imediato o passageiro da motocicleta anunciou o roubo, foram roubados aproximadamente a quantia de R$9.000,00 em dinheiro e R$8.000,00 em cheques, logo após o roubo os autores seguiram com a motocicleta pela PR-280, sentido a cidade de Mariópolis. Foram realizadas diligências, contudo até o presente momento nenhum suspeito foi localizado. O fato aconteceu por volta das 19h40min desta terça-feira (26) próximo ao Bairro Gralha Azul.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar