Incêndio em carreta e golpe do falso sequestro mobilizam setor de segurança na região

por Guilherme Zimermann em 9 de Fevereiro de 2018 14:25
por Guilherme Zimermann em 9 de Fevereiro de 2018 14:25

Uma pane elétrica pode ter sido a causa de um incêndio em uma carreta que transitava pela PR-170, entre os municípios de Bituruna e Pinhão, no Sul do Paraná.

O veículo carregava milho e ao subir uma serra o motorista percebeu o fogo, que iniciou no motor, espalhando-se rapidamente pela cabine. Pessoas que passavam pelo local tentaram combater as chamas, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Golpe do falso sequestro

A Polícia Militar de União da Vitória uma tentativa de golpe do falso sequestro. A vítima percebeu se tratar de um golpe e não caiu na lábia do estelionatário.

Ela relatou ter recebido uma ligação de um número restrito e ao atender foi informado que seu filho teria sido sequestrado. Do outro lado da linha  pediam R$ 50 mil reais para o resgate, repassado um número de uma conta para depósito.

Porém, durante a conversa, o golpista falou o nome diferente do filho da vítima, fazendo com que a mulher percebesse se tratar de um golpe. Ela encerrou a ligação e acionou a Polícia Militar. Não foi possível identificar o golpista devido a restrição do telefone.

Compartilhar