MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Incêndio destrói residência em Coronel Vivida

por Edson Zuconelli em 14 de Março de 2017 21:03
por Edson Zuconelli em 14 de Março de 2017 21:03

Foto: Vanderlei Lima.

Foto: Vanderlei Lima.

O Corpo de Bombeiros atendeu no início da noite desta terça-feira (14), por volta das 18h 45, um incêndio de grandes proporções na Rua Ubaldino do Amaral, bairro Líder em Coronel Vivida. Uma casa de dois pisos foi totalmente destruída pelo fogo. Um veículo Gol que estava na garagem foi retirado por populares.

Bombeiros trabalharam cerca de duas horas para conter as chamas, evitando assim danos em outros imóveis. Ninguém estava em casa no momento do incêndio, no entanto o dono da casa, um homem de 50 anos, foi localizado nas proximidades e acabou preso.

Suspeito de provocar o incêndio, ele foi levado à Companhia da Polícia Militar e confessou ter ateado fogo na casa. Após a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito foi encaminhado a Subdivisão Polícia de Pato Branco para o flagrante, pelo crime de incêndio criminoso. O homem, segundo a polícia, estava bêbado.

 

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar