Incêndio destrói escola no interior de Coronel Domingos Soares

por Guilherme Zimermann em 9 de Fevereiro de 2019 9:59
por Guilherme Zimermann em 9 de Fevereiro de 2019 9:59

Foto: Reprodução/Rede Social

Um incêndio destruiu a escola municipal Santa Rita, localizada na comunidade Chico André, interior de Coronel Domingos Soares, Sudoeste do Paraná, no final da noite desta sexta-feira (08).

Segundo boletim da Polícia Militar, uma professora entrou em contato com a corporação, informando sobre o incêndio. Uma equipe policial foi até o local, constatando que a estrutura havia sido totalmente consumida pelo fogo.

A solicitante informou ainda que o posto de saúde, que fica ao lado da escola, também apresentava um foco de incêndio, o qual ela mesma conseguiu apagar. A Polícia Civil está investigando o caso.

Apreensões de armas

A Polícia Militar de Palmas, Sul do Paraná,  registrou duas apreensões de armas nas últimas horas. No final da tarde de sexta-feira (08), a equipe recebeu a informação de que na comunidade da Restinga dos Paióis, havia um indivíduo portando uma espingarda e realizando disparos contra cachorros que estavam em via pública.

A equipe da patrulha rural foi até o local, onde abordou o indivíduo,  que confirmou que possuía uma espingarda calibre .32, mas negou que havia efetuado os disparos.

O homem apresentou a documentação de registro da arma, com data de maio de 1986. A espingarda foi apreendida e o homem encaminhado À Delegacia da Polícia Civil.

Já na madrugada deste sábado (09), por volta das 02h, a equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava patrulhamento no bairro Serrinha, quando encontrou um GM/Classic, de cor preta, trafegando com os faróis desligados.

Realizada abordagem, com o motorista nada de ilícito foi encontrado, mas, no interior do veículo, embaixo do tapete do banco do condutor,  foi localizada uma pistola cal. 380, municiada. O indivíduo recebeu voz de prisão.

Na sede da 2ª Companha da PM,  foi constatado ainda que o elemento estava com sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa e ao passar pelo teste do bafômetro, foi apontada embriaguez. O automóvel ficou retido ao pátio de apreensões e o homem, a arma e as munições encaminhados à Polícia Civil.

Compartilhar