Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Homens armados e encapuzados rendem agricultor em Sulina

por Marcos Monteiro em 12 de Abril de 2018 9:45
por Marcos Monteiro em 12 de Abril de 2018 9:45

Compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Sulina às 9h desta quarta-feira, dia 11, um senhor de 72 anos, morador na comunidade de Barra do Fartura o qual relatou que foi vítima de roubo.

Segundo o seu relato, o mesmo chegou a casa por volta das 20h30, de terça-feira, dia 10, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e de posse de armas de fogo, os quais ainda no portão da propriedade que fica aproximadamente 1km da casa foi abordado e conduzido até a residência onde foi amarrado. Ainda segundo ele, quando chegou à casa viu que a mesma estava toda revirada, demonstrando que antes de ser abordado os homens já tinham estado ali.

Segundo o boletim de ocorrência os marginais levaram R$ 200 em espécie, 01 forno elétrico, 01 TV  32”, talheres, roupas de cama, 01 motosserra Stihl, 20 litros de veneno, 5 litros de medicamentos para o gado, 1 relógio de pulso, 1 celular de cor preta, várias peças de roupas, calçados, objetos pessoais e ainda sua caminhonete S10 de cor prata com placas AYO-1834, com os documentos.

O senhor relatou ainda que quando conseguiu se desamarrar, acionou a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

 

Foto ilustrativa da internet

Compartilhar