Mulheres são vítimas de assalto no interior de Chopinzinho

por Marcos Monteiro em 9 de agosto de 2018 2:49
por Marcos Monteiro em 9 de agosto de 2018 2:49

Por volta das 18h30 desta quarta-feira, dia 08, duas mulheres foram abordadas por dois homens armados e encapuzados na comunidade do Bugrinho interior de Chopinzinho.

Em relato a Polícia Militar as mulheres informaram que estavam indo visitar familiares na comunidade do Bugrinho e utilizavam o veículo Vectra de cor Prata, placas LZT-5529 e ao sair da rodovia para entrar na estrada rural da comunidade, foram abordadas por dois homens encapuzados que trajavam calça de moletom cinza e um com uma arma longa e outro com uma arma curta, sendo dado voz de assalto colocaram as mesma no banco de traz do veículo sendo que um deles ficou com as mesmas no banco de trás e o outro conduziu o veículo das mesmas e as levou sentido Candói, após o trevo entraram em uma estrada rural e as amarraram, sendo que um deles ficou com elas e o outro se evadiu com o veículo posterior aproximadamente três horas no local o elemento que ficou com elas desamarrou uma das vítimas e disse que elas poderiam sair e depois de mais uma hora, as mesmas saíram do local e tomaram sentido Chopinzinho até chegar na residência da família Gozzi, a qual deu abrigo e entrou em contato com a equipe. Uma das moradoras da casa disse a reportagem, que não acreditou na versão apresentada, e só abriu a porta depois de ver pelo vidro da janela que uma das mulheres estava com as mãos amarradas e assim prestou atendimento.

Além do veículo foi levado das vítimas carteira contendo Carteira de Habilitação, CPF, cartões do banco Caixa econômica e Mil reais em dinheiro além dos documentos do veículo e um celular iPhone 6s de cor rosa. As mesmas foram encaminhas até o pelotão para confecção dos documentos pertinentes sendo orientadas e liberadas.

A Polícia Militar comunicou os pelotões próximos sobre as características do veículo levado pelos marginais. As demais informações colhidas serão repassadas a Polícia Cívil que deve investigar o fato.

 

Compartilhar