Homem é morto a tiros no bairro Cristo Rei em Chopinzinho

por Edson Zuconelli em 30 de Maio de 2018 22:49
por Edson Zuconelli em 30 de Maio de 2018 22:49

Foto: Edson Zuconelli.

Marin foi executado na frente da mulher.

A Polícia Militar registrou um homicídio na noite desta quarta-feira (30) no bairro Cristo Rei em Chopinzinho, sudoeste do Paraná. Um homem de 29 anos foi morto à tiros dentro da casa onde morava.

Segundo a polícia, por volta das 21h30, vizinhos escutaram tiros vindos do porão de uma residência localizada na avenida XV de Novembro. A Polícia Militar foi acionada e constatou que o homem identificado como Marin José de Oliveira dos Santos, 29 anos, mais conhecido como “Eco” estava morto dentro da casa.

A mulher dele disse aos policiais que dois homens chegaram na residência e, enquanto um a segurava o outro efetuou vários disparos contra a vítima. Em seguida fugiram levando, inclusive, o chip do celular da vítima, que foi destruído com um tiro.

Local onde a vítima foi morta. Foto: Edson Zuconelli.

Segundo algumas testemunhas, os suspeitos fugiram de moto sentido à cidade de São João. No local do crime a polícia localizou 10 cápsulas de pistola calibre ponto 40. A Criminalística e o IML foram acionados para os procedimentos.

De acordo com informações, o casal é de Quedas do Iguaçu, centro sul do estado, e estava morando em Chopinzinho há aproximadamente 15 dias. Marin tinha uma extensa ficha criminal, respondendo inclusive pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhar