MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Homem é preso na BR-373 portando arma de fogo e munições

por Edson Zuconelli em 14 de Março de 2017 10:31
por Edson Zuconelli em 14 de Março de 2017 10:31

Foto: Polícia Militar.

Foto: Polícia Militar.

Através de uma denúncia anônima a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem no início da noite de segunda-feira (13), por volta das 19h 20min na BR – 373 em Coronel Vivida, o qual portava uma arma de fogo e munições.

Segundo consta do boletim de ocorrência, uma informação foi repassada a polícia de que um cidadão teria ido a Honório Serpa de moto buscar uma arma de fogo e voltaria para Coronel Vivida no final da tarde. Após buscas os policiais localizaram uma moto com as mesmas características repassadas na denúncia. Durante a abordagem, foi localizado no bolso da jaqueta um revolver calibre 32 marca Taurus com numeração raspada, e quatro munições do mesmo calibre.

Ainda foi constatado que a moto Honda/cg 150 estava com a documentação em atraso, sendo apreendida. O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado a 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco permanecendo à disposição da justiça.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar