Homem é preso após “roubar” o próprio carro em Abelardo Luz/SC

por Guilherme Zimermann em 12 de setembro de 2017 10:24
por Guilherme Zimermann em 12 de setembro de 2017 10:24

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Cascavel, Oeste do Paraná,  na tarde de segunda-feira (11), após “roubar” o próprio carro em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo a PM, o indivíduo viajou para o município catarinense, onde teve seu veículo, um Ford/Escort, apreendido por conta de irregularidades. O automóvel foi encaminhado para um pátio de apreensões terceirizado.

Descontente com a apreensão, o homem retornou a Abelardo Luz na noite de domingo (10) para recuperar o automóvel. Juntamente com um comparsa armado, o suspeito rendeu o vigia do pátio e roubou o seu carro, tomando rumo a Cascavel.

Já no Oeste do Paraná, o indivíduo foi abordado pela PM, que constatou o registro do roubo do veículo. O homem e o carro foram encaminhados à  15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar