Homem é ferido a golpes de faca por assaltantes no interior de Chopinzinho

por Redação RBJ em 6 de junho de 2016 9:05
por Redação RBJ em 6 de junho de 2016 9:05

A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo (05), pela plantonista do Hospital e Policlínica Chopinzinho a qual informou que havia dado entrada um homem (o qual não teve o nome divulgado pela polícia) com diversos ferimentos e o mesmo teria dito ter sido assaltado.

A vítima disse aos policiais que na noite de sábado (04), estava em um bar na companhia de mais dois indivíduos, que em determinado momento lhe convidaram para irem até um outro bar. Os três saíram em um veículo Fiat/uno de cor cinza que segundo ele é de propriedade de um dos rapazes, porém segundo a vítima ao invés de chegarem no bar, o condutor seguiu pela PR 281 sentido ao município de Coronel Vivida, sendo que durante o trajeto entraram na comunidade de encruzilhada, seguindo pela estrada rural até chegar em um local isolado. Já na comunidade de São Miguel, interior do município de Chopinzinho, segundo a vítima, o condutor anunciou o assalto.

Os dois, um de posse de uma faca e o outro de posse de uma chave de fenda começaram a lhe agredir causando-lhe ferimentos na face, pescoço e costas. Após terem lhe agredido e subtraído a quantia de R$100,00 (cem reais), lhe despiram e atiraram ele em uma área alagada. Após os elementos terem saído do local, a vítima e veio em direção a cidade, em determinada altura do trajeto um casal que trafegava pelo local lhe encontrou, trazendo-o até sua residência de onde seus familiares lhe encaminharam ao hospital para atendimento médico, o mesmo apresentava um quadro de hipotermia.

A vítima e seus familiares foram orientados sobre os procedimentos cabíveis, em seguida de posse das informações sobre o possível paradeiro dos suspeitos a polícia realizou diligencias com o intuito de realizar a prisão dos mesmos porém até o momento não logrou êxito em encontra-los.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar