Homem é baleado no interior de Chopinzinho

por Edson Zuconelli em 10 de junho de 2018 11:43
por Edson Zuconelli em 10 de junho de 2018 11:43

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal na madrugada deste domingo (10), por volta das 3 horas, na comunidade de Santa Inês, interior de Chopinzinho. Um homem foi ferido com um tiro no rosto.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que um homem teria sido alvejado por arma de fogo, e durante o deslocamento até a comunidade de Santa Inês, foi avistado um veículo no acostamento da rodovia PR-281 onde as pessoas sinalizavam que a vítima estaria no carro. A vítima identificada como Alessandro Frederich, de 28 anos, estava com ferimento provocado por arma de fogo no lado direito do rosto, ele recebeu o atendimento da equipe do SAMU que o encaminhou até o hospital.

A irmã da vítima disse aos policiais que seu irmão teria saído da área de festas da comunidade, momento em que se aproximou uma moto de cor escura com um homem trajando roupas escuras, o qual teria efetuado um disparo contra o rapaz, e na sequência fugiu. Alessandro foi atendido por populares e encaminhado até o local onde os policiais o encontraram. A equipe da Radio Patrulha juntamente com equipe Patrulha Rural iniciaram buscas com objetivo de localizar o possível autor, porém sem êxito.

Compartilhar