Forças de segurança realizam operação AIFU em Coronel Vivida

por Edson Zuconelli em 24 de Fevereiro de 2018 8:44
por Edson Zuconelli em 24 de Fevereiro de 2018 8:44

Com o objetivo de fiscalizar os serviços prestados por estabelecimentos comerciais, e coibir contrabando e o trafico de drogas, foi realizada na sexta-feira (23) em  Coronel Vivida, sudoeste do estado, a 2ª fase da “Ação Integrada de Fiscalização Urbana” (AIFU). Na primeira fase, realizada no dia 27 de janeiro deste ano, vinte estabelecimentos foram vistoriados, e diversas pessoas e automóveis abordados.

Participaram desta operação, Policiais Militares da 3ª Companhia (Radio Patrulha, ROTAM e Núcleo de Inteligência), da 2ª Seção de Bombeiros (setor de vistorias), a Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal e Conselho Tutelar.  Ao todo foram 14 (quatorze) estabelecimentos fiscalizados, 84 (oitenta e quatro) pessoas abordadas e 20 (vinte) veículos revistados.

A iniciativa visa integrar vários segmentos da sociedade na manutenção preventiva da segurança pública, garantindo aos usuários e frequentadores dos estabelecimentos que eles estejam funcionando conforme rege a legislação e estejam em condições plenas de segurança, higiene e com os deveres legais e tributários em dia.

Fotos: Valdenir Lima.

Compartilhar