Em Palmas armas são apreendidas após desentendimentos e disparos em via pública

por Redação RBJ em 18 de julho de 2016 9:08
por Redação RBJ em 18 de julho de 2016 9:08

Consta em registros de boletins de ocorrências na Polícia Militar de Palmas, no sul do Paraná, a apreensão de duas armas de fogo nas últimas horas.

No centro, na rua capitão Frederico Teixeira Guimarães, após denuncia de disparos em via pública, dois homens foram abordados e com um deles a PM, localizou um revólver calibre 32, Taurus, com duas munições intactas.

Além da arma, á dupla minutos antes de ser abordada tinha se envolvido em uma briga enfrente a uma danceteria. Um dos detidos estava com escoriações pelo corpo e foi encaminhado pela equipe ao Pronto Atendimento Municipal.

A outra arma, um revólver calibre 38, taurus, foi apreendido em um estabelecimento ás margens da PRc 280. A arma foi usada para ameaçar os frequentadores e o agressor contido pelos seguranças. Dois disparos foram efetuados, atingindo de raspão a mão de um dos seguranças.

O Rapaz foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. As armas e envolvidos foram conduzidos a delegacia onde ficaram a disposição da Polícia Judiciaria.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar