Em ação rápida, Polícia Militar prende autor de roubo em Chopinzinho

por Edson Zuconelli em 30 de Maio de 2018 13:37
por Edson Zuconelli em 30 de Maio de 2018 13:37

A ação rápida dos policiais militares de Chopinzinho resultou na prisão de um homem, autor de um rouba flagrado dentro da casa da vítima, no bairro Cristo Rei.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta da 01h50 da madrugada desta quarta-feira (30) após ouvir gritos de socorro, uma vizinha da vítima acionou a Polícia Militar, que ao chegar no local, foi necessário  arrombar a porta dos  fundos da residência onde localizaram a vítima, uma senhora de 59 anos. Ela relatou que havia um indivíduo dentro da casa, o qual foi localizado tentando se escondeu ao lado de uma geladeira.

O homem estava armado com um facão, e segundo a mulher, ele bateu na janela da sala, e quando atendeu, o indivíduo estando de posse de um facão deu voz de assalto, falando que se ela não abrisse ele iria quebrar a janela e entrar, sendo que a vítima abriu a janela, e tentou correr na tentativa de sair pela porta dos fundos da residência, gritando por socorro, porém ela foi alcançada pelo agressor, que lhe puxou e empurrou-a para o quarto. Ainda segunda a vítima, o homem tentou estupra-la, falou que após pegar o dinheiro, mandou a vítima tirar a roupa, e foi pra cima dela para tentar praticar o ato sexual, porem foi interrompido, com a chegada da equipe Policial Militar. Com o autor do fato a PM localizou o celular da vítima e R$ 813 reais.

Quando os policiais deram voz de prisão ao autor ele investiu contra os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e o uso de algemas para realizar a condução do homem até a viatura. O autor e a vítima (os nomes não foram divulgados) foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco (5ª SDP) para os procedimentos.

Compartilhar