Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Elementos armados invadem lotérica em Passos Maia/SC

por Redação RBJ em 22 de julho de 2016 9:27
por Redação RBJ em 22 de julho de 2016 9:27

A agência lotérica de Passos Maia, Oeste de Santa Catarina, foi alvo de um roubo à mão armada no final da tarde de quinta-feira (21), quando dois homens armados entraram no estabelecimento, renderam clientes e funcionários e levaram todo o dinheiro contido nos caixas.

Segundo a Polícia Militar, os dois elementos chegaram na agência por volta das 17h10, de armas em punho e anunciaram o roubo. No momento havia um funcionário e quatro clientes, que foram rendidos. Em uma ação rápida, os indivíduos pegaram o dinheiro dos caixas e mais uma quantia pertencente ao funcionário da lotérica.

Após isso, os elementos trancaram as vítimas na sala do cofre, conseguindo sair e acionar a Polícia cerca de dez minutos depois. Estima-se que a dupla tenha levado, aproximadamente, R$ 15 mil.

Guarnições da PM de Passos Maia, Ponte Serrada e Vargeão foram mobilizadas, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil já trabalha sobre o caso, buscando a identificação dos autores através do sistema de monitoramento da lotérica.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar