Blitz educativa é realizada pela PM em Chopinzinho

por Edson Zuconelli em 16 de Janeiro de 2018 15:54
por Edson Zuconelli em 16 de Janeiro de 2018 15:54

A ação foi muito bem recebida e elogiada pelos condutores. Foto: Polícia Militar.

A ação foi muito bem recebida e elogiada pelos condutores. Foto: Polícia Militar.

Na da manhã desta terça-feira (16), a Polícia Militar de Chopinzinho realizou uma blitz educativa, com o objetivo de orientar condutores e passageiros sobre segurança residencial, veicular, nas ruas e no comércio, além de das leis de trânsito.

Nas abordagens aos veículos foi fornecido, além das orientações verbais, panfletos com dicas sobre segurança e o número do celular da viatura policial. A ação foi muito bem recebida e elogiada pelos condutores. Ao serem questionados sobre problemas que estejam acontecendo relacionados à segurança, os mesmos relataram que o município esta tranquilo e não teriam grandes sugestões para colaborar com a equipe policial.

Segundo o Comandante da Polícia Militar da cidade, Tenente  Haesbaert, “por diversas vezes fazemos este tipo de ação que visa prevenir e orientar os condutores e  cidadão em geral sobre a parte de trânsito e também sobre a segurança em geral. No entanto, é preciso enfatizar que todos os condutores estão sujeitos à legislação de trânsito, o que é massivamente cobrado e fiscalizado no nosso município. Portanto, mais  uma vez pedimos para que os condutores não façam uso do telefone celular, estacionem regularmente e utilizem cinto de segurança”.

Fotos: Polícia Militar.

Compartilhar