Autores de roubo são detidos pela Polícia Militar em Clevelândia

por Edson Zuconelli em 8 de Janeiro de 2019 16:29
por Edson Zuconelli em 8 de Janeiro de 2019 16:29

Foto; Polícia Militar.

A Polícia Militar abordou na manhã de segunda-feira (07), dois homens no município de Clevelândia. Eles confessaram a autoria do roubo de uma caminhonete, fato ocorrido no domingo (06).

A ocorrência foi registrada por volta das 11 horas, quando a equipe da Patrulha Rural recebeu uma denúncia dizendo que dois indivíduos estariam tentando trocar um cheque roubado em uma agência bancária.

Foto: Polícia Militar.

Uma equipe da Rotam foi até o município em apoio à ocorrência. Os envolvidos confessaram a autoria do roubo de uma Toyota/Hilux, tomada em assalto no domingo (06) na cidade de Clevelândia, orientaram os policiais sobre o local em que o veiculo havia sido abandonado, a qual foi apreendida.

Ainda, na residência do maior de idade que participou do roubo, foi localizado pela equipe Rádio Patrulha (RPA) de Clevelândia, a arma utilizada no crime, uma garrucha cal. 40.

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados juntamente o veículo e o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Compartilhar