MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Autores de furtos na região são presos em São João

por Edson Zuconelli em 16 de Maio de 2018 11:30
por Edson Zuconelli em 16 de Maio de 2018 11:30

Casal detido pela PM. Foto: Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (15) em São João, sudoeste do estado, um casal acusado de cometer furtos a residências em cidades da região sudoeste. No momento da abordagem, os indivíduos confessaram a autoria de furtos em São João e Pato Branco.

Segundo consta em boletim de ocorrência, por volta das 14h30 os policiais militares avistaram estacionado na Avenida Manoel Ribas, área central de São João, um veículo Fiat Marea Weekend, com as mesmas características de um carro que teria sido utilizado em um furto a uma residência da cidade no dia 14 deste mês.

Os três ocupantes do veículo, dois homens e uma mulher, estavam em um estabelecimento comercial, os quais foram abordados. Um dos indivíduos encontra-se evadido do sistema penitenciário, possuindo um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Juiz criminal da comarca de Pato Branco.

TV localizada no carros dos detidos. Foto: Polícia Militar.

Questionados sobre o furto ocorrido na última segunda-feira (14), a mulher confessou que os três estariam juntos no furto. No carro, os policiais localizaram uma TV marca Sansung de 40 polegadas, a qual nenhum dos envolvidos soube explicar a procedência.

Através de informações levantas pelo Núcleo de Inteligência da 3ª Cia (P2) sobre o envolvimento dos detidos em furtos na cidade de Pato Branco onde residem, o trio foi questionado sobre tais situações, a mulher afirmou que os objetos furtados estariam em sua residência. Na casa da acusada foram localizados vários objetos. Os três foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil de São João, juntamente com o veículo e a TV para os procedimentos.

A Polícia Militar orienta toda a população, para que redobrem a atenção quanto à movimentação de veículos e pessoas estranhas nas proximidades de suas residências, e havendo qualquer suspeita que seja repassada informação para Policia Militar para averiguação.

Compartilhar