Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Animais silvestres são encontrados sendo transportados em caixa de papelão

por Edson Zuconelli em 6 de outubro de 2017 21:04
por Edson Zuconelli em 6 de outubro de 2017 21:04

A Polícia Militar de Honório Serpa, sudoeste do estado, localizou após a abordagem de um veículo na noite de quinta-feira (05), três filhotes de periquito e dois filhotes de tartaruga, configurando crime contra o meio ambiente.

A abordagem a um Fiat Siena com placas MDS 1126, ocorreu por volta das 20h15min, na Avenida 16 de Novembro, área central do município. Durante vistoria no carro os policiais localizaram os animais dentro de uma caixa de papelão. O proprietário do veículo, que não teve o nome divulgado, foi liberado após a confecção do boletim de ocorrência e do Termo Circunstanciado por crime contra o meio ambiente.

Os animais ficaram na sede do Destacamento da Polícia Militar para posteriormente serem encaminhados a sede da Polícia Ambiental.

Fotos: Polícia Militar.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar