Agricultor reage a assalto e é morto no interior de Candói

por Edson Zuconelli em 11 de Maio de 2018 10:16
por Edson Zuconelli em 11 de Maio de 2018 10:16

Uma fatalidade foi registrada na manhã de quinta-feira (10), no assentamento São Pedro, Rio da Lage, interior de Candói, Centro Sul do estado. Um agricultor foi morto após ter reagido a um assalto em sua propriedade.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 10h30, a esposa da vítima relatou aos policiais que os dois saíram para alimentar os animais e em um determinado momento ela escutou um tiro, ao ver o que havia acontecido avistou seu marido caído e viu entre cinco e seis homens encapuzados e armados, que a renderam pedindo armas e dinheiro.

Os assaltantes renderam a mulher e seu irmão que trabalhava na propriedade e os levaram para dentro da casa e reviraram os cômodos a procura de armas e dinheiro.  Segundo a mulher, um dos indivíduos mencionou “ninguém mandou reagir”.  Os indivíduos levaram arma da vítima, uma pistola 9mm, certa quantia em dinheiro e um veículo Gol utilizado para fuga. Equipes da Polícia Militar de Candói e Foz do Jordão realizaram buscas na região  e em uma propriedade rural foi localizado o carro da vítima, porém os autores não foram encontrados.

O caso foi repassado a Polícia Civil que investiga a autoria deste crime de latrocínio.

 

Compartilhar