Acusado pela morte de jovem em Abelardo Luz/SC é preso

por Guilherme Zimermann em 10 de outubro de 2017 9:07
por Guilherme Zimermann em 10 de outubro de 2017 9:07

20664147_1394025700694385_8124762958683270690_n

O rapaz acusado pela morte de Larissa Silva dos Santos,21, no Rincão Torcido, em Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina está preso, após se apresentar na Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê na tarde segunda-feira (09).

O delegado de Abelardo Luz, Tiago Krejci informou que o jovem saiu do município nos últimos dias. A Polícia Civil realizava uma série de diligências na tentativa de localizar o suspeito, que já era considerado foragido.

+ Jovem é morta a tiros no Rincão Torcido

+ Acusado pela morte de jovem em Abelardo Luz/SC alega que disparo foi acidental

+ Polícia Civil realiza reconstituição de homicídio registrado em Abelardo Luz/SC

O rapaz responde pela morte de sua companheiro, Larissa Silva dos Santos, registrada no último dia 7 de setembro. A vítima foi baleada na cabeça e morreu no local. O suspeito já havia se apresentado à Polícia Civil no dia 11 de setembro, alegando que o disparo ocorreu de forma acidental. Na época, ele prestou depoimento e foi solto para responder em liberdade.

Entretanto, o delegado solicitou a prisão preventiva do jovem e a Justiça expediu o mandado. Após se apresentar, o rapaz foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça. A expectativa da Polícia Civil é concluir o inquérito nos próximos dez dias.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar