MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Voluntários comemoram sucesso de bazar em prol da AMARBEM

por Juliana Raddi em 9 de outubro de 2018 22:08
por Juliana Raddi em 9 de outubro de 2018 22:08

No último sábado dia 06, foi realizado um bazar beneficente em prol da Associação Marrecas do Bem Estar do Menor (AMARBEM) de Francisco Beltrão. A entidade atende aproximadamente 70 crianças e adolescentes carentes do bairro Padre Ulrico, com o objetivo de desenvolver atividades sociopedagógicas que visam afastá-los de vulnerabilidade. Nesta edição do bazar, a AMARBEM contou a parceria do Rotary.

(Foto: Divulgação)

 

A Presidente do Rotary Marrecas e Associação das Senhoras Rotarianas, Marcia Valenga Krindges destaca que o Rotary é uma instituição que visa trabalhar para o bem da comunidade, “fizemos uma parceria para contribuir com essa entidade”. Como não possui recursos próprios a AMARBEM conta com o apoio de entidades e da população para manter suas atividades “ela faz um trabalho maravilhoso com crianças e adolescentes de alta vulnerabilidade, então é muito importante que a comunidade se una para ajudar, cada um da sua maneira, para que a entidade sobreviva e continue fazendo o bem que ela faz no bairro Padre Ulrico”, destaca.

(Foto: Divulgação)

Os bazares realizados promovidos pelo Rotary sempre movimentam a população pela seriedade e organização. Segundo Márcia, quem prestigiou o bazar, teve a oportunidade de comprar peças novas de roupas, calçados, utensílios domésticos, roupas de cama, acolchoados, cortinas, jogos de lençóis e uma variedade de produtos.

O bazar teve valor máximo de R$ 15,00 e foi um sucesso com cerca de mil itens vendidos. Márcia agradeceu a população que prestigiou ou contribuiu de alguma forma, “agradecemos todos que contribuíram para o sucesso de nosso bazar, seja quem ajudou com doações, organizando, trabalhando no dia ou ainda divulgando o evento. A AMARBEM necessita dessa ajuda da comunidade para continuar com esse lindo projeto que realiza com nossas crianças.”

O coordenador da AMARBEM, José Paulo Pacola convida a comunidade para conhecer de perto as atividades realizadas na entidade: “a AMARBEM está de braços abertos para receber a todos, seja de forma individual, coletiva ou ainda empresas. Convidamos a comunidade para conhecer o bonito trabalho de reestruturação que o movimento do cursilho está desenvolvendo”.

Entre em contato com a AMARBEM: (46) 3523 1356

Compartilhar