Vandalismo prejudica obras de reforma do aeroporto de Palmas

por Ivan Cezar Fochzato em 8 de setembro de 2014 16:47
por Ivan Cezar Fochzato em 8 de setembro de 2014 16:47

postes quebrados aeroporto 003

Atos de vandalismo estão atrasando e impedindo a continuação das obras de reformas e adequações do aeroporto municipal de Palmas, sul do Paraná. Empresa ameaça a parar as obras caso as ações de destruição persistam. Conforme relatou ao RBJ o Diretor de Administração do município, Luís Roberto Carpes de Lima, nos últimos dias foram arrancados e destruídos mais de 70 postes de concreto que estão sendo instalados para amparar a tela que estará sendo colocada nas laterais da pista de pouso e decolagens.

“Estão sendo feitos investimentos em parceria com a iniciativa privada superiores a R$ 100 mil para permitir a legalização e liberação do nosso aeroporto, mas a situação está complicada”, destacou Carpes de Lima. Salientou que as obras de reforma da camada asfáltica da pista de 1.100 metros por 23 de largura já estão concluídas, restando agora só o sistema de proteção para impedir a passagem de pedestres e animais no local.

Antecipou que algumas medidas já deverão ser adotadas, como a intensificação do sistema de vigilância e encaminhamento de uma correspondência com orientações aos moradores próximos para que auxiliem na fiscalização e impeçam que novos atos venham a ocorrer no local.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar