Unidades de saúde funcionam normalmente nesta semana

por Francione Pruch em 26 de dezembro de 2017 14:29
por Francione Pruch em 26 de dezembro de 2017 14:29

Mesmo com o número de pessoal reduzido, as unidades de saúde de Francisco Beltrão estão atendendo normalmente a população. A secretária de Saúde prossegue até 5 de janeiro com expediente interno.

“Quem precisa de alguma coisa da saúde a gente está atendendo. As unidades estão funcionando normalmente. No Centro de Saúde somente no dia 31 estará fechado. As farmácias municipais funcionam normalmente, lembrando que as unidades da Cango e Cidade Norte têm horário estendido a tarde, das 18h às 22 horas”. Comenta o Diretor de Saúde, Fernando Bráz Pauli.

Os pacientes com consultas ou cirurgias agendadas em Curitiba, a prefeitura oferta o transporte. A Casa Apoio na capital está em recesso desde o dia 18 de dezembro, mas nesse período está recebendo as pessoas que precisam utilizar os serviços.

Outra unidade que permanece com o atendimento normal é o Hospital São Francisco, o qual passou a ser administrado pela prefeitura desde o final de novembro. Além disso, está mantida a parceria com o Hospital Regional e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. Visando orientar e atender as pessoas nessa semana que antecede o Ano Novo.

“Temos um número expressivo de pessoas visitando a cidade, que as vezes têm uma intercorrência, então estamos preparados para atender as necessidades”, frisa Pauli.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar