Unidade da Aurora em Abelardo Luz suspende férias coletivas

por Ivan Cezar Fochzato em 30 de Maio de 2018 16:38
por Ivan Cezar Fochzato em 30 de Maio de 2018 16:38

A Cooperativa Central Aurora Alimentos anunciou a retomada gradual das atividades em todas as suas plantas de aves e suínos. A decisão ocorreu na assembléia extraordinária realizada nesta quarta-feira(30).

O entendimento para o reinício é de que houve atendimento as reivindicações que sustentavam, legitimamente, o movimento dos caminhoneiros e pela ameaça de colapso de toda a cadeia produtiva da Cooperativa.

A Aurora é formada por mais  de 70 mil famílias rurais, 12 cooperativas agropecuárias e 16 plantas industriais que processam por dia 1 milhão de aves, 20 mil suínos e 1,6 milhão de litros de leite.

Na planta de Abelardo Luz (foto), ainda não há abate de aves nesta quarta-feira (30). Entretanto, as férias coletivas que estavam programadas para os dias 04 e 07 de junho foram adiadas.

Conforme o Departamento Pessoal da Aurora , as novas datas e o pagamento das férias serão informadas após a normalização das atividades. Orienta que os trabalhadores fiquem atentos sobre a retomada dos trabalhos na referida planta industrial.

 

 

Compartilhar