MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Trator furtado é recuperado em Pérola D’Oeste

por Evandro Artuzzi em 9 de outubro de 2018 7:14
por Evandro Artuzzi em 9 de outubro de 2018 7:14

Em mais uma ação com a Polícia Militar e Força Nacional, a Polícia Federal de Foz do Iguaçu deu sequencia a operação “Roda Livre”. Na tarde desta segunda-feira (8), mais um trator furtado foi encontrado na região de fronteira com a Argentina.

Dessa vez os policiais estiveram no interior de Pérola D’Oeste, onde encontraram a máquina agrícola em uma propriedade rural. O responsável foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste para prestar depoimento.

O agricultor relatou ter comprado o trator em um revendedora de Santo Antonio, mesmo caso dos demais. O dono da empresa, que tinha também uma filial em Capanema, está preso há mais de um mês. Ele responde por crime de receptação qualificada.

De acordo com a Polícia Federal, desde que a operação foi desencadeada foram recuperados 23 tratores furtados ou roubados, os quais eram revendidos na região. Os maquinários estão avaliados em mais de R$ 4 milhões. Esse último recuperado havia sido furtado em José Bonifáco (SP).

Fotos: Divulgação Polícia Federal

 

 

Compartilhar