MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Thiago Secchi assume a presidência do Rotary Club Chopinzinho Iguaçu

por Edson Zuconelli em 26 de junho de 2018 9:59
por Edson Zuconelli em 26 de junho de 2018 9:59

Foto: Edson Zuconelli.

Aconteceu na noite de segunda-feira (25), no Chopinzinho Club de Campo a solenidade de posse do novo presidente do Rotary Club Chopinzinho Iguaçu.

Estiveram presentes na cerimônia os rotarianos, familiares e autoridades municipais. O então Presidente Daniel Zanesco que ficou a frente do Rotary na gestão 2017/2018 repassou o cargo a Thiago Secchi que ficará no ano rotário 2018/2019.

Para Daniel foi um ano positivo com as metas traçadas em 2017 cumpridas ao final do ano rotário. “Foi um ano muito satisfatório, estamos entregando hoje o cargo de presidente e na nossa avaliação foi um ano muito positivo. Tivemos um plano de ação elaborado em 2017 e que foi cumprido com 100 % dos nossos objetivos, então é uma satisfação terminar nosso ano rotário com nossos objetivos alcançados e vários projetos desenvolvidos na área da assistência social, saúde e educação”. Disse Zanesco.

Com o lema “Seja a Inspiração” Thiago Secchi assume com o objetivo de dar sequencia no trabalho que vem sendo feito pelo Rotary Iguaçu na cidade. “As expectativas é de ter um ano rotário excelente, queremos dar continuidade ao trabalho que o ex-presidente Daniel realizou, e eu estou com a mesma ideologia de seguir este caminho, de fazer um excelente trabalho com o apoio dos companheiros do Rotary e com o apoio da sociedade”. Salienta Secchi.

Compartilhar