MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Terceiro suspeito de assassinato em Dois Vizinhos é preso pela Polícia Civil

por Evandro Artuzzi em 7 de Maio de 2017 10:53
por Evandro Artuzzi em 7 de Maio de 2017 10:53

Claudir Pereto, 21 anos, teve a prisão preventiva decretada. Foto de divulgação

Claudir Pereto, 21 anos, teve a prisão preventiva decretada. Foto de divulgação

Está preso na carceragem temporária da 19ª SDP (Subdivisão Policial), de Francisco Beltrão, o terceiro suspeito de participação no crime de latrocínio registrado em Dois Vizinhos, em que foi vítima Lurdes Fátima da Silva, 51 anos. (clique e relembre o caso)

Claudir Peretto, 21 anos, foi apresentado à polícia por seu advogado na tarde deste sábado (06) e ficou retido por conta de um mandado de prisão preventiva decretado pela justiça de Dois Vizinhos.

O crime envolvendo Claudir aconteceu na terça-feira (02), no Bairro Santa Luzia. Ele e os irmãos Cleiton Lucas dos Santos, 21 anos, e Luiz Carlos dos Santos, 24 anos, foram até o local com intuito de cometer um assalto, mas acabaram matando a mulher de 51 anos.

Os irmãos foram presos na quarta-feira (03) e confessaram envolvimento, porém afirmaram que Claudir teria sido o mentor do crime e autor do tiro que matou a mulher. No entanto, o suspeito ao se apresentar a polícia contou outra versão. Claudir disse que não foi até o local para roubar, mas sim para fazer a cobrança de uma conta. Claudir permanece a disposição da justiça.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar