Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Suspeitos de estelionato são presos em Renascença

por Evandro Artuzzi em 13 de Fevereiro de 2018 11:21
por Evandro Artuzzi em 13 de Fevereiro de 2018 11:21

Uma família de ciganos, composta por quatro pessoas, foi detida pela Polícia Militar em Renascença, Sudoeste do Estado, na tarde de segunda-feira (12), sob suspeita de estelionato. Pai, mãe e um casal de filhos foram encaminhados a 19 SDP de Francisco Beltrão.

Os quatro teriam comprado um trator de uma família de agricultores e feito o pagamento no valor de R$ 20 mil com cheques sem fundo. Conforme o soldado Grecco, da PM de Renascença, a conta bancária referente aos cheques está cancelada e os envolvidos já tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime.

Com eles ainda foram apreendidos documentos, joias, dinheiro, dezenas de folhas de cheques, além de uma camionete Hilux ano 2017, que no momento da abordagem estava sendo dirigida por um menino de apenas 13 anos. O menor estava acompanhado da mãe e da irmã. O pai foi flagrado dirigindo o trator.

A família foi apresentada à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao fato. Os filhos foram liberados logo em seguida e os pais permanecem detidos. Em entrevista à Rádio Onda Sul FM na manhã desta terça-feira (13), o soldado Grecco contou como a PM efetuou a prisão os envolvidos e a recuperação do trator.

Fotos: Divulgação Polícia Militar

 

Compartilhar