Suspeitos de assalto são presos em Itapejara do Oeste

por Evandro Artuzzi em 11 de Maio de 2018 20:00
por Evandro Artuzzi em 11 de Maio de 2018 20:00

Cinco homens foram presos pela Polícia Militar em Itapejara do Oeste na manhã desta sexta-feira (11). Os detidos são suspeitos de assaltar um agricultor no limite do município com Bom Sucesso do Sul. O fato ocorreu por volta das 6 horas da manhã.

A vítima chegava para o trabalho na propriedade quando foi rendida pelos bandidos e atingido com um pedaço de madeira na cabeça. Em seguida foi amarrado pelo bando que fugiu levado uma camionete F.1000. Assim que recebeu a informação do roubo, a Polícia Militar mobilizou várias equipes, entre elas da Patrulha Rural, e ainda de manhã conseguiu localizar os suspeitos.

Em Itapejara do Oeste abordaram um Gol e encontraram no porta malas, dentro de uma caixa, a chave da camionete. O motorista do carro confessou ter participado, junto com os demais, do assalto. Os envolvidos ainda revelaram que chegaram na propriedade rural por volta das 3 horas e ficaram aguardando a vítima chegar para cometer o crime.

Além das prisões, a polícia recuperou a F.1000, que estava escondida numa propriedade rural na comunidade Rio Quieto, interior de Coronel Vivida.  Também foi apreendido um Santana usado pelos ladrões durante o assalto. Os envolvidos foram encaminhados para a 5ª SDP, de Pato Branco.

Fotos: Emerson Antunes/Portal NP1

 

Compartilhar