MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Chopinzinho

por Evandro Carlos Artuzzi em 15 de outubro de 2018 18:27
por Evandro Carlos Artuzzi em 15 de outubro de 2018 18:27

A Polícia Civil de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, cumpriu na tarde desta segunda-feira (15) um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca. Foi preso um homem de 38 anos, suspeito de um crime de tentativa de homicídio em que foi vítima o mecânico Leonir de Lima Ferreira.

O fato ocorreu no dia 8 de outubro, por volta das 14h30, quando o suspeito chegou na oficina da vítima, que fica na Rua Coronel Santiago Dantas, e efetuou três disparos de arma de fogo. Os tiros não acertaram o mecânico. O suspeito fugiu em um veículo Fox.

O delegado Breno Machado de Paula instaurou inquérito policial para apurar o fato e, após ouvir a vítima e testemunhas, pediu a prisão do suspeito. Além da prisão, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 357, de uso restrito, e munições desse mesmo calibre. O suspeito foi encaminhado à carceragem da 5ª SDP de Pato Branco e fica à disposição da justiça.

Conforme o delegado, o fato teve como estopim uma discussão motivada pelo conserto de um carregador de bateria. O suspeito teria se ofendido com algumas palavras proferidas pelo mecânico.

Fotos: Divulgação Polícia Civil

Compartilhar