Suspeito de assalto e morte de taxista tem prisão decretada

por Evandro Carlos Artuzzi em 7 de Janeiro de 2019 9:29
por Evandro Carlos Artuzzi em 7 de Janeiro de 2019 9:29

Geferson Antunes, de 26 anos, é procurado pela polícia. Foto de divulgação

A Polícia Civil de Pato Branco está à procura de Geferson Antunes, de 26 anos. O rapaz teve a prisão decretada pela Justiça da Comarca de Pato Branco. Ele é o segundo envolvido no assalto e morte do taxista Luiz Del Sent Sobrinho, de 74 anos, crime registrado na madrugada de sexta-feira (4), em Pato Branco.

Geferson agiu em companhia de um adolescente, que foi apreendido durante abordagem ao carro da vítima, em Foz do Iguaçu. Na ocasião, ele fugiu e está sendo procurado. O suspeito é de Coronel Vivida. Já o adolescente, segundo a polícia, seria da região de Laranjeiras do Sul.

Ambos assaltaram o taxista, após ter solicitado uma corrida, isso na Rodoviária Municipal de Pato Branco. O corpo de Luiz Del Sent foi encontrado na região do Novo Horizonte, na manhã de sexta-feira (4).

O delegado chefe da 5ª SDP, Getúlio de Morais Vargas, pede que a população denuncie Geferson, caso alguém saiba seu paradeiro. As enuncias podem ser feitas pelo disque denúncia da Polícia Civil, 197. A identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.

Compartilhar