Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Sulina recebe recursos para recape asfáltico em parte do trecho que liga ao interior de São João

por Francione Pruch em 9 de outubro de 2017 17:41
por Francione Pruch em 9 de outubro de 2017 17:41

Uma obra esperada há tempos pela população de Sulina, que aos pouco vai ganhando corpo. Foi publicado hoje (09) no Diário Oficial do Paraná, o protocolo da aprovação de Convênio no valor de R$ 443.996,25, para recape asfáltico no trecho de estrada que liga Sulina a Linha Jacutinga.

“Os gestores anteriores, a população vinha sempre cobrando a ligação. Agora com esse ponta pé inicial, acredito que no futuro bem próximo vamos concretizar essa obra e possibilitar o acesso ao município vizinho”, comenta o prefeito de Sulina, Paulo Horn.

O município deve entrar com uma contrapartida de R$ 43.996,25. O recurso foi viabilizado pelo Deputado Estadual Ademar Traiano (PSDB).

Com o dinheiro liberado será possível fazer 1 km de via. O trecho que separa os dois municípios é de 9 km. Sendo quatro quilômetros pertencentes a cidade sulinense e outros cinco a São João.

Outro trecho debatido há vários anos é a ligação asfáltica do município até o Thermas de Sulina. Segundo o prefeito, o assunto está sendo debatido, “estamos pleiteando, não sou de falar ou antecipar alguma coisa. As negociações e o projeto existem, mas não vamos comentar enquanto não tiver nada de concreto”.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar