Sistema Cresol apresenta sua nova marca

por Redação RBJ em 2 de outubro de 2015 12:19
por Redação RBJ em 2 de outubro de 2015 12:19

“Assim como há 20 anos um grupo de agricultores se desafiou a iniciar uma cooperativa de crédito, hoje temos um grande desafio e também compromisso, em lançar uma nova marca, que carregue consigo toda a história dessa caminhada de sucesso da Cresol”, foi com essa fala lembrando os idealizadores do Sistema, que o Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, abriu o evento de lançamento da nova marca Cresol, realizado nesta quinta-feira, 01 de outubro, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, onde está a sede nacional da entidade.

O evento reuniu parceiros, imprensa regional, colaboradores e diretores para a apresentação da nova marca, que após 20 anos, foi modernizada, e ganhou cara nova.   Na oportunidade o Presidente da Central Cresol Baser, agradeceu a presença e manifestou a satisfação em reunir os parceiros para esse momento que marca uma nova caminhada da Cresol.

Para a apresentação da nova identidade visual da marca Cresol, o Vice Presidente da Central Cresol Baser, Luiz Ademar Panzer, assumiu a fala e contou como foram as primeiras negociações, estudos e o desafio de traduzir em um novo estilo, toda a essência cooperativista, solidária, e ao mesmo tempo financeira que a marca Cresol carrega desde a sua escrita e leitura, que vem da junção das palavras Crédito e Solidário.

Panzer antes de apresentar a marca, parabenizou o criador da primeira marca Cresol há 20 anos, Ademir Morais, que também foi o responsável pela criação da nova marca apresentada.

O vice-presidente, Luiz Ademar Panzer, em sua fala convidou a todos para assistirem no telão um vídeo sobre a história da Cresol e sua evolução, apresentando com isso o crescimento e fortalecimento da marca Cresol, que hoje representa mais de 135 mil famílias cooperadas em oito estado.

Muita emoção marcou o surgimento da nova marca, onde os colaboradores e diretores que estavam presentes enxergaram-se em todas as conquistas e desafios da caminhada de 20 anos, que agora ganhou uma “cara nova”, mas com o mesmo compromisso com a agricultura familiar, e comprometimento em fortalecer a economia local

A mudança da marca Cresol também está inserida nas ações que fazem parte das comemorações do 20º aniversário da entidade. Em entrevista à Onda Sul FM, o vice-presidente Luiz Panzer destacou as demais atividades.

Fotos: Analice Lourenci (Assessoria)

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar