Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Sindicato do Comércio Varejista tem nova diretoria em Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 13 de Abril de 2018 14:53
por Evandro Artuzzi em 13 de Abril de 2018 14:53

Nova diretoria permanece no cargo até 2022. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

O Sindicato do Comércio Varejista de Francisco Beltrão, ligado o sistema Fecomércio, empossou na noite desta quinta-feira (12) a nova diretoria, cujo mandato tem duração de quatro anos. A cerimônia de posse aconteceu no restaurante do Francisco Beltrão Palace Hotel, reunindo filiados, convidados e a impressa local.

A nova presidência do sindicato passa a ser ocupada pelo empresário Vilmar Bottin. Para vice-presidência foi eleita Tamara Bertol Michelin. Os demais membros da diretoria são:  Mari Stela Daminani e Mara Gabriel Raiciki (primeira e segunda secretaria), Vera Rita Franciosi Schmitz e Micheli Picini Gonçalves (primeira e segunda tesouraria). Na suplência da diretoria foram empossados Tarcízio Bonetti; Izabel Fankhauser e Maria Ester Toscan. No conselho fiscal assumiram o cargo: Márcia Valenga Krindges, Neuza Veroneze e Rafael Anghinoni. O conselho fiscal é ocupado por Joao Natal Giacobo, Karan Webber e Loacir Celso dos Santos. O novo presidente Vilmar Bottin também passa a ser o novo delegado representante do sindicato junto a federação.

Em entrevista à Rádio Onda Sul FM, destacou as metas de sua gestão. “Nossa principal meta é fazer com que o empregador aqui do município entenda o significado do sindicato, o que a entidade faz por ele. Já estamos conversando com as demais entidades do setor, como Acefb e CDL para alinhar isso”, disse.

Elione Rodrigues de Freitas, o One, que entregou o cargo nesta quinta-feira, presidiu o sindicato pelo período de 14 anos. O empresário fez uma avaliação positiva de seu mandato, entretanto, lamentou a falta de apoio dos comerciantes beltronenses. “Olha o mandato foi ótimo, é uma pena que os empresários de Francisco Beltrão não participem do sindicato, muita gente pensa o que é o sindicato e não participa, nem a diretoria conseguia ser reunida para as discussões da classe”, destacou.

Compartilhar