Sicoob Vale do Iguaçu empossa diretoria para o triênio 2018/2021

por Evandro Artuzzi em 23 de julho de 2018 14:44
por Evandro Artuzzi em 23 de julho de 2018 14:44

O Sicoob Vale do Iguaçu, que tem sua sede em Francisco Beltrão, empossou na noite da última sexta-feira (20) a nova diretoria com mandato no triênio 2018/2021. O atual presidente João Bactista Manfrói, o Joca Manfrói, foi reeleito e permanece a frente da entidade. Na vice-presidente foi empossado o empresário Luiz José Bonaldo.

Durante a solenidade, que aconteceu no auditório do Sicoob Cidade Norte, Joca agradeceu a todos aqueles que fizeram parte da diretoria anterior, deu as boas-vindas aos novos integrantes do conselho administrativo e prometeu continuidade ao trabalho que já vinha desenvolvendo junto a cooperativa. Segundo ele, a união será priorizada, afinal foi graças a ela que a diretoria anterior conseguiu excelentes resultados na cooperativa.

O novo conselho administrativo tem cinco novos membros, que vão ocupar as vagas de Angelin Menon, Luiz Carlos Merisio, Paulo Ricardo dos Santos, Rejane Chiapetti Bravo e Gilmar Paulo Tomasson.

João Bactista Manfrói lembra que o trabalho do Conselho Administrativo é de fundamental importância para a cooperativa. O presidente ainda destaca que a ajuda dos conselhos anteriores  possibilitou muitas conquistas, entre elas ampliar o quadro de sócios, que hoje passa dos 25 mil, além da remodelação e abertura de novas agências, inclusive algumas no centro sul do Estado.

“Inauguramos agências em Rebouças, Imbituva e Prudentópolis e ainda remodelamos as atuais, dando uma visual novo aos associados que diariamente procuram nossas unidades em busca de produtos e serviços. Temos na nossa meta para essa gestão reestruturar as que ainda faltam e, se houver viabilidade, não descartamos a abertura de novas agências”, disse.

Ouça reportagem Onda Sul FM…

Fotos: Gelson Corazza

Compartilhar