Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Sesc lança campanha do agasalho 2018

por Evandro Artuzzi em 11 de Abril de 2018 19:08
por Evandro Artuzzi em 11 de Abril de 2018 19:08

Onda há calor, há mais vida. Com esse slogan o Sesc (Serviço Social do Comércio) lançou essa semana a campanha do agasalho 2018. O objetivo é arrecadar roupas, calçadas e cobertores para atender a população menos favorecida de Francisco Beltrão.

A campanha encerra em 10 de agosto e a expectativa é arrecadar mais de 15 mil peças, a exemplo da campanha passada. Apesar do período de mais de 60 dias para as doações, a técnica de atividades do Sesc Francisco Beltrão, Jovanka Fonini orienta que a entrega seja feita com antecedência. “Quanto antes melhor, haja visto que no próximo mês já começa a esfriar e assim já podemos ir fazendo a distribuição para as famílias que necessitam”, disse.

Jovanka chama atenção para que as pessoas somente façam doações de roupas e calçadas que realmente estão em condição de uso. Segundo ela, o Sesc não repassa roupas ou calçados que estejam danificados, por isso é importante doar somente o que realmente tem utilidade.

Nesse primeiro momento, as doações podem ser entregues no Sesc e no Senac. Entretanto, os coordenadores buscam apoio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios e do Exército. Além disso, também há possibilidade do Sesc deslocar uma equipe até a casa do doador.

Ouça reportagem Onda Sul FM…

Compartilhar