Apoio dos ouvintes surpreende Sérgio Signori

por Redação RBJ em 16 de dezembro de 2016 15:24
por Redação RBJ em 16 de dezembro de 2016 15:24

Na manhã desta sexta-feira (16), o Advogado Sérgio Signori esteve nos estúdios da Rádio Onda Sul FM, desejando boas festas à equipe da emissora. Por mais de 7 anos, ele esteve à frente do quadro semanal de orientação jurídica “A Palavra do Advogado”, líder de audiência no horário. Por decisão da OAB/PR (ordem dos Advogados do Brasil), Subseção de Francisco Beltrão, que alegou uso do programa em beneficio particular, o quadro teve que ser tirado do ar.

42Convidado a desejar boas festas aos ouvintes, ele não pensou duas vezes e fez uma participação especial: “Estou aqui para matar a saudade e também desejar um bom natal e um grande 2017 para todos os ouvintes do sudoeste do Paraná. Que todos tenham muita saúde e consigam realizar seus projetos. Que todos sejam felizes”, iniciou.

Quando questionado sobre a repercussão do seu afastamento por decisão da OAB/PR, ele disse, “Então, teve a contrapartida, eu saí muito chateado e continuo até hoje, eu adorava o que eu fazia. Porém, conseguiram elevar meu ego às nuvens! O carinho que eu tenho recebido por todo mundo é impressionante. Independente de classe econômica, escolaridade, raça, cor, as opiniões que chegam até mim são simplesmente sensacionais. Eu vou no mercado, nos fóruns, na minha caminhada, nos restaurantes, aonde eu for alguém chega e sempre tem uma palavra de incentivo. Nas redes sociais os comentários são muito positivos. Então, na contrapartida foi muito bacana”, contou.

20919_982765208413811_4153166674366206766_n

Foto publicada por Luiz Carlos Baggio em sua conta no facebook

O advogado ressalta o carinho que está recebendo. “Eu fico emocionado, a gente sabe a responsabilidade de usar esse microfone. Sempre comentávamos isso, a importância e repercussão que tem tudo que é falado aqui. Mas a gente não imaginava tanto carinho, o afeto que o povo tem demostrado, por isso, mesmo não participando mais, meu ano termina de forma sensacional e eu só tenho a agradecer a todos”, acrescentou.

 

O jornalista Luiz Carlos Baggio, comentou uma postagem que fez em seu perfil no Facebook. “Postei uma foto minha e do Dr Sérgio, durante um dos programas e é impressionante o carinho que as pessoas têm pelo senhor. Foram muitas curtidas e comentários, todos destacando a falta que o senhor está fazendo na nossa programação”. O âncora do Onda News, demonstra confiança em uma nova parceria futuramente, “mas de repente, no futuro podemos ter alguma surpresa e contar com o senhor de alguma forma”, finalizou.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar