Serginho e Monteiro voltam à Câmara de Vereadores

por Edson Zuconelli em 10 de outubro de 2017 11:30
por Edson Zuconelli em 10 de outubro de 2017 11:30

Luiz Sergio Ferreira (PSL). Foto: Assessoria.

Luiz Sergio Ferreira (PSL). Foto: Assessoria.

O mês de Outubro está sendo de mudanças no Legislativo de Chopinzinho, sudoeste do Paraná. Dois vereadores licenciados desde o início do ano voltaram as suas atividades junto a Câmara.

Na última terça-feira (03), retornou à Câmara de Vereadores, o primeiro suplente Luiz Sergio Ferreira (PSL). Serginho como é conhecido foi nomeado pelo prefeito Álvaro Scolaro (PMDB) em primeiro de janeiro para a Secretaria de Assistência Social, onde ficou por nove meses. Em seu lugar assumiu o segundo suplente da coligação “Um Novo Tempo” Osmar Checchi (PMDB).

 

Marcos Monteiro (PSDB). Foto: Arquivo RBJ.

Marcos Monteiro (PSDB). Foto: Arquivo RBJ.

Nesta terça-feira (10), volta ao Legislativo Marcos Monteiro (PSDB). Monteiro foi reeleito ao cargo de vereador com 619 votos, e desde o início do ano estava exercendo a função de Chefia na 84ª Ciretran da cidade. Com seu pedido de licença do Legislativo no início do ano, assumiu sua vaga a primeira suplente da Coligação “Avança Chopinzinho” Allyne Marini (PP).

A 33ª Sessão Ordinária do ano do Legislativo chopinzinhense acontece nesta terça-feira (10), e a Rádio Difusora América transmite ao vivo a partir das 18 horas.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar