Sepultamento de Alexsander será às 11h00

por Redação RBJ em 17 de outubro de 2013 13:00
por Redação RBJ em 17 de outubro de 2013 13:00

Será sepultado às 11h00 da manhã, no cemitério de Palmas, sul do Paraná, o corpo do atleta, Alexsander Drusina de Lima,16, que morreu na madrugada de ontem na UTI do Hospital Sugisawa, em Curitiba.  O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Palmas, desde às 17h00 de ontem.

Ás 10h00, o corpo será levado em caminhão do Corpo de Bombeiros até a Catedral do Senhor Bom Jesus, para a Missa de Corpo presente.Após seguirá até o Cemitério Municipal de Palmas, para o sepultamento.

Desde a chegada do corpo à Palmas foi intensa a presença de pessoas que foram dar o último adeus ao atleta que levou o nome da cidade para todo o Brasil e fora do pais, pelas suas conquistas no Karatê.

O pai, o radialista Sander Otávio de Lima, que atua  nas Rádios Club AM e Horizonte FM, em profundo despespero, disse na noite de ontem aos colegas de trabalho: “ Se foi meu menino,  o meu  garoto, um menino de ouro, o que eu vou fazer agora”, disse em prantos.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar