Segunda edição da Expoliquida é remarcada para agosto

por Evandro Artuzzi em 11 de Maio de 2018 14:56
por Evandro Artuzzi em 11 de Maio de 2018 14:56
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria e redação

A primeira edição em 2017 atraiu bom público de várias cidades vizinhas. Crédito: Darce Almeida/Acefb.

Em reunião com representantes do comércio de Francisco Beltrão na manhã desta sexta-feira, 11 de maio, na Associação Empresarial (Acefb) ficou definida a nova data da Expoliquida.

A feira de liquidação de produtos, agendada para os dias 6, 7 e 8 de julho, foi adiada para os dias 17, 18 e 19 de agosto, no centro de eventos do parque de exposições Jayme Canet Júnior. O motivo da alteração se deve à previsão de que o frio chegue mais tarde na região Sudoeste do Paraná.

A informação é reforçada oficialmente por Josmar Ramos, observador meteorológico do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), unidade beltronense. “Devido à pouca chuva que tem caído neste período de outono, o inverno deve atrasar, sendo mais sentido no fim dos meses de julho e agosto”, disse Josmar.

A feira de liquidação, conforme reforça a organização do evento, é “especial para o comércio beltronense”. Empresários interessados em participar podem entrar em contato com Carla Caponi no (46) 3905-1450 ou pessoalmente na entidade.

A Expoliquida é uma exposição de produtos que pretende criar um ambiente comercial favorável ao giro de capital das empresas e privilegiar o consumidor com grandes ofertas e preços acessíveis.

Horário de funcionamento da Expoliquida

17/8: das 16h às 21h

18/8: das 10h às 21h

19/8: das 10h às 18h

Apoiam a feira de negócios os Supermercados Mano Manfroi, Ampernet Telecom, Sebrae, Prefeitura e Acefb.

Compartilhar