Secretarias e departamentos municipais trabalharão em escalas especiais neste final de ano

por Francione Pruch em 11 de dezembro de 2017 11:20
por Francione Pruch em 11 de dezembro de 2017 11:20

A partir de 26 de dezembro, boa parte dos servidores públicos municipais de Pato Branco entrarão em férias coletivas, em que o atendimento à população ocorrerá com equipes reduzidas. Serviços considerados essenciais funcionarão normalmente, como é o caso da Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Trânsito (Depatran), Limpeza Pública, Departamento de Obras, Casa Abrigo Esperança e Horto Florestal.

As secretarias e departamentos que estarão em férias coletivas, de 26 de dezembro a 24 de janeiro, cujas atividades retornarão normalmente no dia 25 de janeiro de 2018, serão: Secretaria de Educação e Cultura (direção, coordenação, administrativo, pessoal de apoio, UAB, CEU das Artes e do Esporte, CMEIs, docentes, transporte escolar e alimentação escolar); Secretaria de Esporte e Lazer (cursos, oficinas e Centro Aquático); Secretaria de Agricultura (obras no interior); Secretaria de Engenharia e Obras (parque de máquinas); Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação; Secretaria de Planejamento Urbano; Secretaria de Assistência Social; e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (incluindo a Agência do Trabalhador e a Sala do Empreendedor).

Já os setores que continuarão atendendo neste período, cujas férias dos servidores ocorrerão por escalas, serão: Secretaria de Administração e Finanças; Secretaria de Saúde; Secretaria de Engenharia e Obras (Alvará e Habite-se); Secretaria de Meio Ambiente (Departamento de Limpeza Pública, Coleta de Lixo e atendimento ao público); Secretaria de Agricultura (atendimento ao produtor rural), Largo da Liberdade, Secretaria de Assistência Social (Cras, Creas, Casa Abrigo, Centro de Promoção Humana Infantojuvenil e Conselho Tutelar), Prédio Municipal; Procon; Departamento Municipal de Trânsito (Depatran); e Departamento de Comunicação.

Quem necessitar de algum serviço ou informações, basta ligar no 3220-1544 ou através do Fala Cidadão, no 156, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar