Saudade do Iguaçu encerra a fase regional dos Jogos da Juventude

por Edson Zuconelli em 20 de julho de 2018 10:18
por Edson Zuconelli em 20 de julho de 2018 10:18

Foto: Riana Carvalho.

Foi encerrada na quinta-feira (19) a 31ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná. A cidade de Saudade do Iguaçu foi sede da fase regional em parceria com o município de Sulina, sudoeste do estado. Destaque para Handebol de Saudade do Iguaçu, as duas equipes, masculino e feminino se classificaram para a fase final que acontecerá de 11 a 17 de outubro em Chopinzinho.

Mais de 1200 atletas vindos dos municípios de Ampére, Boa Esperança do Iguaçu, Bom Sucesso do Sul, Clevelândia, Coronel Domingues Soares, Coronel Vivida, Cruzeiro do Iguaçu, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Honório Serpa, Itapejara do Oeste, Mangueirinha, Mariópolis, Marmeleiro, Palmas, Pato Branco, Renascença, Santo Antônio do Sudoeste, São João, Sulina, Verê e Saudade do Iguaçu participaram dos jogos. Os jogos foram disputados nas modalidades de futsal, handebol, voleibol, basquetebol e futebol.

A partir de agora, as atenções se voltam ao município de Chopinzinho, que já se prepara para receber no mês de Outubro os times  classificados na fase regional para a grande final dos Jogos da Juventude do Paraná 2018.

CLASSIFICADOS PARA A FASE FINAL REGIONAL EM CHOPINZINHO:

BASQUETEBOL:

– Categoria Feminina: Palmas

– Categoria Masculina: Pato Branco

HANDEBOL:

– Categoria Feminina: Saudade do Iguaçu

– Categoria Masculina: Saudade do Iguaçu

FUTEBOL:

– Categoria Masculina: Ampére

FUTSAL:

– Categoria Feminina: Ampére

– Categoria Masculina: Coronel Vivida

VOLEIBOL:

– Categoria Feminina: Palmas

– Categoria Masculina: Marmeleiro

 

Compartilhar