Santa Pelizzari investe mais de US$ 1 milhão em ressonância magnética

por Ivan Cezar Fochzato em 16 de outubro de 2017 9:01
por Ivan Cezar Fochzato em 16 de outubro de 2017 9:01

novaIMG_7113O Hospital Santa Pelizzari em Palmas, sul do Paraná, anunciou investimentos superiores a R$ 3 milhões para implantação do serviço de ressonância magnética.A previsão de funcionamento é entre o final deste ano ou início de 2018.

O médico Ademir Pelizzari, diretor do estabelecimento, salientou que isso vai complementar o alto nível de atendimento oferecido a população de Palmas e região. Informou que será um dos poucos do país a oferecer os exames dentro de uma estrutura hospitalar, uma vez que, a maioria dos serviços é prestado em clínicas de diagnóstico.

A instalação é resultado de um planejamento de dois anos com base em análises e constatações de que a região de Palmas, a estrutura hospitalar e evolução da medicina requerem e justificam o investimento.

Conforme Pelizzari, desde o início da entrada em funcionamento dos leitos de UTI( Unidade de Terapia Intensiva) há 11 anos, os investimentos na ampliação do espaço físico, instalação de equipamentos e implantação novos serviços vem sendo realizados anualmente. “ O próximo investimento será na instalação de uma UTI Neo Natal”, antecipou. Veja mais

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar